Cavaleiros de Xenia!

[CX]The-Best!
Vai ganhar a Copa CX
uahsuashuash

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cavaleiros de Xenia!

[CX]The-Best!
Vai ganhar a Copa CX
uahsuashuash

Cavaleiros de Xenia!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caveliros de Xenia!

Últimos assuntos

» [SL] FK DA [CX]???
Sistemas de guildas derá assin! EmptyQui Fev 18, 2010 9:04 pm por [CX]-Sokkai-

» Preparencem para copa de natal!!!
Sistemas de guildas derá assin! EmptyQua Dez 30, 2009 3:40 pm por [CX]Hermanoteu.

» Sistemas de guildas derá assin!
Sistemas de guildas derá assin! EmptyQua Dez 30, 2009 3:38 pm por [CX]Hermanoteu.

» 3 Fase copa CX
Sistemas de guildas derá assin! EmptyQua Nov 25, 2009 3:20 pm por Rafael-e-viado!(The-End)

» (GvG)-CX VS [U.C]
Sistemas de guildas derá assin! EmptyDom Nov 15, 2009 9:06 pm por [CX]The-Best!

» Finalmente sistemas de guilda foi lançado!!
Sistemas de guildas derá assin! EmptySeg Nov 09, 2009 11:23 pm por [CX]Gabriel!

» 2 Fase Copa [CX]
Sistemas de guildas derá assin! EmptyTer Nov 03, 2009 9:14 pm por [CX]The-Best!

» Atenção!!,anucios de batalhas da Copa CX
Sistemas de guildas derá assin! EmptyTer Nov 03, 2009 7:28 pm por IgOrSuRf

» 1 Copa CX!
Sistemas de guildas derá assin! EmptyTer Nov 03, 2009 1:09 am por $draco#

Navegação


2 participantes

    Sistemas de guildas derá assin!

    [CX]The-Best!
    [CX]The-Best!
    Admin


    Mensagens : 106
    Pontos : 155604587
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 03/10/2009
    Idade : 29
    Localização : Palmas Tocantins

    Sistemas de guildas derá assin! Empty Sistemas de guildas derá assin!

    Mensagem por [CX]The-Best! Sáb Nov 07, 2009 7:06 pm


    Para começar, você acessaria o plaza e se dirigia a algum local do mesmo, em busca do "NPC mestre de clãs".
    Sistemas de guildas derá assin! Etapa1
    Eu sei, o NPC é lindz *-* (bem, deixo por conta da KOG seu design xD)

    Encontrado o NPC, obviamente você vai clicar nele, para abrir a janela.
    Sistemas de guildas derá assin! Etapa2
    Ok, agora uma coisa legal, desses 2 itens que eu coloquei como sugestão, ambos são exemplos. A idéia que eu quero repassar é que você consegue esses 2 itens jogando missão.
    Mas Raon, não seria fácil pegar esses itens? Não amigão, cada 1 com chance de drop de 1% á 5%, ou seja, para conseguir um desses, você teria que jogar muuuuuuuuuuuuuuuuuita missão e/ou ter bastante sorte.

    Ok mas e aí, como sei que ganhei o item? Não sabe, você vê no final da missão, do mesmo jeito como se ganham os títulos heróicos. (excerto por objetivo completo claro)
    Então raon, entendi mas, em que missão eles dropam? Todas, excerto floresta dos desafios e torre sombria né ...
    Raon, minha ultima dúvida: Não tem perigo de eu pegar mais de um item do mesmo tipo? Não, pegou um, agora você só vai pegar o outro, não tem saída.


    Continuando, se você quer ver como é o item para facilitar sua busca e diminuir o seu tédio, basta passar o mouse por cima do nome:
    Sistemas de guildas derá assin! Etapa3-1


    Uau, joguei muitas missões e finalmente, catei um dos itens. Fui novamente até o NPC para ver se algo acontecia e me deparei com algo novo:
    Sistemas de guildas derá assin! Etapa4-1

    Pois é amigão, quando você adquire algum item, uma estrelinha aparece para demonstrar que você já o possui. (Sistema de cápsulas rulez)
    Então Raon, vou clicar em completar pra ver se vai ué. Já tenho a GP e um dos itens, vaaaaaaaaaaaamos lá!
    Sistemas de guildas derá assin! Etapa42-1
    Que pena né? Vai pegar o que falta seu preguiçoso!
    E se não tiver a GP, aparece outra mensagem hehe:
    Sistemas de guildas derá assin! Etapa41-1

    Bem, acho que agora vai. Caaaaaaaaaaalma Aê, lembre-se que tem que ter no mínimo lvl 50 com um dos seus personagens...
    Sistemas de guildas derá assin! Etapa43
    Bem que eu avisei ...

    Aleluia meol! Catei tudo, sou proz0rd, vamos lá!

    Sistemas de guildas derá assin! Etapa5-1

    UAL ganhei isso, já fiz a guilda? Ele diz que posso entrar no servidor de clãs, como faz?
    Tipo, ainda Não fez a guilda e Na lista de servers (Elesis, Lire, Arme, Lass, Ryan, Ronan, Amy, Coliseu) teria mais um servidor, dedicado somente aos clãs. Seria mais ou menos no esquema do coliseu; Abria tal hora, fechava tal hora e seria exclusivamente para PvP de times, seja 2x2 ou 3x3.
    Mas Raon, Esse item ae, só serve pra isso? E a guilda? Pois é, esse mesmo NPC, que lhe dá esse certificado, registra sua guilda, Após você apertar OK, basta falar com ele e assim abre uma janela perguntando o nome do seu clã.
    Raon, teria perigo de eu vender esse item? Não cara, esse item seria irremovível, como um escudo dos reis.
    E Raon, só dá para conseguir esse item assim? Não, para melhorar o lucro de ambas as empresas, esse item poderia ser vendido na loja por uma quantidade razoável em cash. (Sugiro 800 cash, de acordo com algumas sugestões de outros usuários que postaram)

    Sistemas de guildas derá assin! Etapa6
    Sistemas de guildas derá assin! Etapa7
    Você escolhe o nome e Voalá, guilda criada. Essa "quest" é apenas para acabar com a moda de qualquer zé ruela sair criando guilda por aí, como tem muuuuuuuuuitas nesse fórum. Lembre-se que para completar toooooooodo esse processo, você deve ter pelo menos nível 50 com um dos seus personagens.

    Ué mas só isso? Não caaaaara, agora você vai recrutar sua galerë, clicando com o botão direito em cima do personagem dela no plaza, ou em qualquer sala, escolhendo a nova opção "Recrutar para guilda". Isso, já depende do seus métodos de recrutamento, aqueles testes etc. Ai se você quiser ver sua guilda, como ela está, editar as paradas, mexer no visual etc, basta clicar na aba guilda. (que até alguns meses atrás tinha porém o botão era sempre apagado xD)
    Sistemas de guildas derá assin! Gvg3-1

    Então, vou explicar tudo que tem escrito nessa imagem.
    Informações gerais:
    Emblema: bem, tá mais do que na cara que na pasta do jogo teria uma outra pasta onde você jogaria seus emblemas em tamanho 43x43 no formato PNG (ou o preferido da KOG, tamanho da imagem também.)
    Onde tem Guilda A: é o nome da sua guilda, o nome que você pões no momento que a cria.
    Pontos: Seriam a "experiência" ganha em vitórias ou derrotas nos GvGs. Esses pontos contariam no rank de guildas.

    Líder da guilda: Se foi você que criou seu nome vai estar aqui daããã. Você pode recrutar, definir algum título e expulsar membros.

    Sub-líder: bem na lista de membros alí ao lado, você clica com o direito e coloca definir "algo". Esse algo pode ser tester, sub-lider, etc etc, ou qualquer título que você inventar. Podem recrutar/expulsar.

    Testers: Seriam a galera que recruta, tem os mesmos poderes de sub-líder porém não podem expulsar nenhum membro.

    Fundada em: é o dia que você catou seus super itens miraculosos e criou a sua sonhada guilda.
    Total de membros: seria a contagem total de espaços no seu clã e do pessoal que foi recrutado.
    Quadro de avisos: é a mensagem da guilda, o "jornal". Onde você ou os sub-líderes postam qualquer coisa.
    A lista de membros: bah, nem preciso falar. Tem um nome loby ali, na frente do meu nome; significa que eu estou no loby de algum canal/servidor floodando ou conversando bobeira, esperando um cartão amarelo UHUL!. Em caso de jogo, apareceria a palavra Play, caso esteja off, aparecerá Off, @_@.
    E naquela parte onde tem minha Elesis, e minha porcentagem zerada, meus status e um número 12, é apenas minha "ficha" ou meus "status" no clã. Aquele 12, significa que eu já participei de 12 GvGs. A porcentagem de vitórias seria especial, de acordo com as vitórias e derrotas dos GvGs cujo participei.

    Então, se você quer definir um emblema para sua guilda, comprar habilidades para ela, ver sua posição no rank ou tudo que você Não vê na aba guilda, você pode voltar novamente ao plaza e falar com o NPC. Abrirá uma nova tela, essa é mais simples de entender e também serve de painel de controle. Apenas o líder do clã pode acessar esse painel. Os demais membros podem acessá-lo para ver e doar GP para o banco da Gulda mas apenas o líder pode modificar.
    Sistemas de guildas derá assin! Etapa10
    Vou explicar sobre essa janela:
    Aqueles desenhozinhos bonitinhos são as habilidades que você líder, pode comprar com o dinheiro depositado no banco da Guilda. (esse dinheiro pode ser depositado por membros e por você também. o dinheiro é a GP dãã)
    Em baixo, mostra o nome, o valor e uma breve descrição sobre a habilidade.
    A área que tem GP, mostra o total de GP depositada para o banco da guilda.
    Vitórias e derrotas são contadas em suas partidas no servidor de clãs.
    Total de pontos, são tudo que você adquiriu nos duelos, seja em vitória ou derrota.
    O total de duelos, conta o número de GvGs que sua guilda já jogou.
    O Ranking, mostra sua posição em relação as demais guildas, ficando em primeiro aquela que possuir mais pontos.

    Quando você compra uma habilidade, aparece uma mensagem de confirmação:
    Sistemas de guildas derá assin! Etapa102
    Após comprada a habilidade, ela só pode ser comprada novamente, se possuir aprimoramentos, sejam suas evoluções, vou mostrar um exemplo de acordo com a imagem:
    <BLOCKQUOTE>Aumentar limite:

    lvl 1 - 20~25
    lvl 2 - 25~35
    lvl 3 - 35~50
    </BLOCKQUOTE>
    Cada nível possui seu custo e pode ter certeza que será bem mais caro que o primeiro nível.


    Depois de adquirida a habilidade, se a mesma não possui aprimoramentos, ela fica escura.
    Sistemas de guildas derá assin! Etapa101
    Mas Raon, são apenas 4 habilidades? Não cara, essas 4 são apenas exemplo, quem sabe se a KOG fizer, ela não vai lançando novas habilidades aos poucos ou até mesmo criar uma "guild skill tree"?


    Bem essa parte acho que expliquei direitinho, vamos á seguinte:
    Sistemas de guildas derá assin! Gvg1
    A tela na sala no servidor de GvG, seria um pouco diferente do convencional.
    Vocês devem ter percebido, todos os personagens estão com status igualados em B+, foi apenas por eu estar jogando PvP B+ .-.. Os status seriam liberados, afinal de que adiantaria você ter uum escudo dos reis e ele não ter efeito nenhum? GvG sempre é marcado pelos líderes de cada clã e ambos criam a sua estratégia para a(s) partida(s). O intuito do canal é para registrar os pontos e também livrar os jogadoress de um servidor lagado e/ou lotado.
    Acima de onde você muda o mapa, tem duas janelas, uma 3/3 e outra 1/1, vou explicar o que são:
    A 3/3 significa duelo em melhor de 3, onde quem vencer 2 primeiro, vence o duelo, e assim a guilda recebe os pontos.
    A 1/1 é uma partida única, perdeu perdeu, ganhou ganhou. Pode ser usada para os GvGs compostos.

    Mas Raon, teria falhas esse sistema Não? Nem tanto (deixo pra KOG melhorar minha sugestão, fiz apenas o "grosso"), para evitar que entrem jogadores de outras guildas na sua sala, o servidor seria configurado do seguinte modo:
    Quando 2 jogadores de uma mesma guilda estão na sala, nenhum jogador de outra guilda poderá entrar nessa sala.
    Como assim? Ué cara, veja aquela imagem, e imagine que um dos times está completo e o outro falta 1. Agora, releia o parágrafo acima xP
    E se estiver 2 jogadores em cada time? Ué, aqui poderá ter GvGs em 2x2. Vamos inovar, PvP sempre em x3 sei lá ... Bem, depende do líder da guilda.

    O esquema seria meio inteligente, por exemplo: Se estiver 2x2 mas ambos querem jogar um GvG em 3x3, apenas jogadores das guildas que já estão na sala, poderão ver a sala, e entrar nela. Quando entra já vai direto para o time da sua guild (time A ou time B, vulgo canaban - serdin) Nesse servidor também seriam possíveis GvGs em x1, porém dando menos pontos por vitória/derrota do que num x2 ou x3.

    Mas Raon, não seria melhor apenas 3x3? Afinal sempre têm aqueles espertinhos que combinam com os amigos, para fazerem FK e uparem suas guildas.
    É verdade, nisso você me pegou. Deixo essa parte por conta da KOG rs. Mesmo assim, seria beeeeeem chato você criar uma guilda e combinar com outra de fazer swap apenas para pegar rank. Nós aqui do fórum zoaríamos muito afinal, todos sabem que FK/Swap não dá habilidade e muito menos prestígio.
    Então Raon, nos aqui do bGC criamos uma regra que não se pode repetir personagem, e ai? Pois é, também existe essa regra aqui. Não pode repetir personagem.

    <BLOCKQUOTE>Este canal de guildas não é para você ficar jogando GvG o dia todo. É uma saída dos canais lotados/lagados e também é o unico canal que conta pontos para seu clã quando se vence ou se perde uma partida. Vejam que eu não citei nada sobre kicks; como nosso amigo DarkLink64. postou, guildas são marcadas pelos líderes e etc. Poderia ser colocado apenas por capricho já que como o server é exclusivo de PvP e apenas de times, não haveria aquela guerra por uma salla de número baixo.
    </BLOCKQUOTE>

    Então, prosseguindo: começando a partida, o load seria com as novidades (atualizações etc) porém com uma leve diferença:
    Sistemas de guildas derá assin! Gvg2
    Gostei Raon, mas no começo do tópico, você havia citado algo sobre o rank, cadê?
    Calma lá que nós estamos chegando brow! Se liga, lê só mais abaixo.

    No rank normal de jogadores, onde aparecia um escudinho com um X no meio, com esse sistema de guildas, ficaria diferente..
    Sistemas de guildas derá assin! Rankescudoseditados
    Uma nova aba seria criada, com o nome guildas. Aqui vai o "esboço".
    Sistemas de guildas derá assin! Rankguilds
    Mas Raon, o que significa aquelas letras nos escudos, A, B, C etc? São as siglas, não preciso falar muito, afinal todos nós conhecemos por TAG e para não perder esse costume (Eu particularmente acho legal por TAG, agradeço a uma guilda conhecia por ter trazido essa idéia ao Grand Chase), implantei e assim continuariam os lucros com os itens de mudança de nick. Seria mais ou menos assim: AL, Cw, XD, etc, onde você coloca no painel da guilda, quando fala com o NPC no plaza.
    Bem e as guildas que preencherem os 3 primeiros lugares do rank, receberão algum prêmio. (KOG ajuda eu!)

    Bem, no Loby e equipamentos, naquela parte onde mostra seus dados, também teria uma área destina à sua guilda:

    Sistemas de guildas derá assin! Amostra1
    Sistemas de guildas derá assin! Amostra2
    [CX]Hermanoteu.
    [CX]Hermanoteu.


    Mensagens : 6
    Pontos : 52670
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/11/2009

    Sistemas de guildas derá assin! Empty Re: Sistemas de guildas derá assin!

    Mensagem por [CX]Hermanoteu. Dom Dez 13, 2009 7:18 pm

    Legal

    Sistemas de guildas derá assin! Monstro
    Clique aqui para me Upar
    Crie seu monstro
    [CX]Hermanoteu.
    [CX]Hermanoteu.


    Mensagens : 6
    Pontos : 52670
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/11/2009

    Sistemas de guildas derá assin! Empty Re: Sistemas de guildas derá assin!

    Mensagem por [CX]Hermanoteu. Qua Dez 16, 2009 2:26 pm

    HJ vem sistema de guildas

    Sistemas de guildas derá assin! Monstro
    Clique aqui para me Upar
    Crie seu monstro
    [CX]Hermanoteu.
    [CX]Hermanoteu.


    Mensagens : 6
    Pontos : 52670
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/11/2009

    Sistemas de guildas derá assin! Empty Re: Sistemas de guildas derá assin!

    Mensagem por [CX]Hermanoteu. Qua Dez 30, 2009 3:38 pm

    Carteirinha Ninja - Naruto Game

    Conteúdo patrocinado


    Sistemas de guildas derá assin! Empty Re: Sistemas de guildas derá assin!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 5:55 am